The Chosen: Os Escolhidos

The Chosen: Os Escolhidos

Apr. 21, 2019
Your rating: 0
10 4 votes

Temporadas e Episódios

1Temporada 1 Apr. 21, 2019

Video trailer

Descrição

Aprofundando-se nas histórias de fundo e no contexto das pessoas e eventos dos evangelhos, a Primeira Temporada do projeto de mídia de maior financiamento coletivo pelo público de todos os tempos apresenta pessoas como Simão Pedro, Nicodemos, Maria Madalena, Mateus e, claro, Jesus de uma forma nunca antes vista em filme.

The Chosen – Onde Assistir a Série Os Escolhidos Completamente de Graça

Atualmente, não é difícil encontrar uma boa série online para assistir. No entanto, é possível que você encontre séries excelentes, e O Escolhido é certamente uma delas. A série é produzida por Dallas Jenkins e braços de todas as principais plataformas de streaming, e também disponível em vários formatos para baixar.

Se você estiver procurando assistir The Chosen (ou Os Escolhidos) completo, dublado ou legendado online de graça, ou baixar via torrent, está no lugar certo!

O que é a Série The Chosen?

The Chosen é uma série de televisão americana que se passa durante a vida do Jesus Cristo. Ele é protagonizado por Jonathan Roumie e é dirigido por Dallas Jenkins. Desde o seu lançamento, em 2019, a série ganhou muitos prêmios, como o Emmy Award e o Critics Choice Award. A série passou por uma produção incrível e empolgante e se destaca como uma produção extremamente moderna. Apresentando um ambiente histórico e vários personagens que todos conhecemos muito bem – Jesus Cristo, Maria, São Pedro, Judas Iscaoto e tantos outros – The Chosen é uma nova forma de contar a história de Jesus e reavivar nosso entendimento do evangelho, em um cenário vivido. A história de The Chosen é contada através dos olhos de vários personagens, e se os espectadores vão aceitá-la como uma história sobre a vida real ou como um entretenimento é uma escolha deles e, com o passar do tempo, a série conseguiu atrair uma faixa de fãs extremamente diversa.

Onde Assistir The Chosen Completo, Dublado, Legendado, Online e de Graça?

A melhor maneira de assistir The Chosen, seja completo, dublado, legendado ou online, é usando as principais plataformas de streaming como o Amazon Prime Video, Netflix, Apple TV + e Hulu. Adicionalmente, existem algumas outras maneiras de você assistir a serie de graça, como usando a aplicação oficial da The Chosen, que está disponível para dispositivos Apple e Android. Além disso, você também pode assisti-la através do aplicativo Vidangel e sua conta no YouTube.

Onde Encontrar The Chosen para Baixar Via Torrent?

Se você preferir baixar a série The Chosen para assistir offline, existem alguns sites que oferecem o download de torrents para The Chosen. O site Torrentz2 oferece torrents para todas as temporadas da série The Chosen. Além disso, o site The Pirate Bay também tem uma quantidade decente de torrents para a série e, além disso, oferece recursos exclusivos que você não encontrará em qualquer outro lugar. Existem também vários outros sites e aplicativos de torrent que você pode usar para baixar a série The Chosen em diferentes formatos. No entanto, é altamente recomendável que você verifique com antecedência se o site/aplicativo é seguro e confiável. O uso de um aplicativo de VPN é uma boa medida de segurança adicional para garantir que os dados não sejam interceptados e permitir que você baixe com segurança.

Enredo e Personagens de The Chose

O enredo de The Chosen é centrado em Jesus Cristo, mas também inclui muitos de nossos personagens preferidos bíblicos – São Pedro, Judas Iscariotes, Nicodemos, Maria Madalena, João Batista, entre outros. A série também foi centrada nos discípulos nos três anos de ministério de Jesus e suas experiências com Jesus. Quanto ao protagonista da série, Jonathan Roumie interpreta o personagem de Jesus e consegue fazer isso de modo incrivelmente real. Ele usou seu talento para interpretar esse complexo personagem de forma convincente e conseguiu transmitir perfeitamente todos os sentimentos e ideias que o personagem de Jesus expressa durante o ministério. Além de Jonathan, a série também conta com um elenco diverso, com vários atores que conseguem transmitir os sentimentos dos personagens, de modo que o espectador se sente próximo ao personagem. Alguns dos principais atores da série são: Erik Estrada como São Pedro; David Ashton como Nicodemos; Ryan Boucher como Judas Iscariotes; Emmanuelle Chriqui como Maria Madalena; e tantos outros.

Por que Assistir The Chosen?

Existem muitos motivos para assistir The Chosen – se você é um fã da Bíblia, se gosta de uma boa série que retrata o Evangelho, ou simplesmente porque gosta de uma boa história, The Chosen é a série certa para você. Por trás de toda a beleza, magia e emoção que os telespectadores testemunham na série, existe uma ampla mensagem que todos nós deveríamos abraçar. Desde o primeiro episódio, o objetivo da série foi transmitir a verdade do evangelho de Jesus Cristo para o público e isso é algo que The Chosen consegue fazer non modo convincente. Além disso, a série também sobre falar sobre os temas mais profundos e controversos da igreja e do evangelho. Na série, vários personagens vivem momentos de conflito moral e, com um toque de humor, a série consegue entregar-nos uma nova perspectiva, talvez menos “perfeita” para o evangelho. Desde o seu lançamento, The Chosen tem sido recebido de forma muito positiva e tem cativado milhares de espectadores ao redor mundo com as suas aventuras completamente diferentes. Portanto, se você está à procura de uma ótima série para assistir, The Chosen certamente deve estar na sua lista.

Conclusão

The Chosen é uma série incrível produzida por Dallas Jenkins, apresentando um entendimento vivo do evangelho. A série se destaca como um conteúdo de qualidade, com excelente enredo, personagens complexos e ótimas interpretações dos atores. A melhor maneira de assistir The Chosen é usando plataformas de streaming como o Amazon Prime Video, Netflix, Apple TV + e Hulu. Além disso, existem ainda outras maneiras de assistir a série de graça. Se você preferir baixar, existem vários sites que disponibilizam torrents para The Chosen, como o Torrentz2 e o Pirate Bay. Recomendamos que você use uma aplicação de VPN para garantir um download seguro. Esperamos que agora você saiba como pode assistir The Chosen, ou Os Escolhidos, completo, dublado, legendado, online e de graça, ou baixar via torrent.

The Chosen: Os Escolhidos
The Chosen: Os Escolhidos
The Chosen: Os Escolhidos
The Chosen: Os Escolhidos
The Chosen: Os Escolhidos
The Chosen: Os Escolhidos
The Chosen: Os Escolhidos
The Chosen: Os Escolhidos
The Chosen: Os Escolhidos
Original title The Chosen
TMDb Rating 8.658 73 votes
First air date Apr. 21, 2019
Last air date Feb. 07, 2023
Seasons 3
Episodes 24
Average Duration 43 minutes

Similar titles

A Casa do Dragão
Grey’s Anatomy
Gatunas
The Rookie
Inacreditável
Aruanas
侍酒令
Monarca
Faltu
Daisy Jones & The Six
Diários de um Vampiro
Todo Dia a Mesma Noite

Leave a comment

Name *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published