A Casa do Dragão

A Casa do Dragão

Aug. 21, 2022
Your rating: 0
7.8 6 votes

Temporadas e Episódios

1Temporada 1 Aug. 21, 2022

Criador

Elenco

Emma D'Arcy isPrincess Rhaenyra Targaryen
Princess Rhaenyra Targaryen
Olivia Cooke isAlicent Hightower
Alicent Hightower
Paddy Considine isKing Viserys I Targaryen
King Viserys I Targaryen
Matt Smith isPrince Daemon Targaryen
Prince Daemon Targaryen
Rhys Ifans isSer Otto Hightower
Ser Otto Hightower

Video trailer

Descrição

200 anos antes dos eventos de “Game of Thrones“, os Targaryen estavam no ápice de seu poder, tendo inúmeros dragões sob seu comando, mas nem tudo dura para sempre. O início do fim da dinastia Targaryen.

A Casa do Dragão: Assistir a Serie Completa Dublado e Online HD Grátis

A Casa do Dragão é um spin-off de Game of Thrones e um dos mais esperados shows de televisão da HBO. A comunidade de fãs há muito almejava ver um novo show baseado no universo de George R. R. Martin, e finalmente o cenário se torna realidade. Na série, que foi encomendada diretamente pela HBO para a produção de uma temporada completa, iremos conhecer mais sobre o grande conflito Targaryen e como ele mudou a direção deste universo épico. Essa série se passará durante os últimos anos antes do início de Game of Thrones.

Todas as Temporadas da Série A Casa do Dragão

A Casa do Dragão contará com duas temporadas aproximadamente. Esta série de TV baseada na premiada série de livros, A Crônica dos Reis, basicamente conta a história de cinco gerações de Targaryens que governaram Westeros durante muitos anos. Os espectadores respirem satisfeitos, pois vão ver toda a história de House of the Dragon, todas as temporadas desde o início do show.

Assista a Série A Casa do Dragão Online e Grátis no Dublado

Com a House of the Dragon chegando, os fãs de todo o mundo aguardam ansiosamente o lançamento da série. Este show é uma adaptação do livro de George R. R. Martin A Song of Ice and Fire. Os amantes da série Game of Thrones já sabem que os efeitos sonoros e visuais serão incríveis! É por isso que esta série nunca deixou de emocionar os fãs. Portanto, se você é um fã, agora você pode assistir à série House of the Dragon online com dublado e grátis – dublado em português para quem deseja curtir o show do começo ao fim.

Baixe os Episódios da Série House of the Dragon em HD

Os fãs podem assistir a série completa de House of the Dragon online, e também podem baixar todos os episódios em HD a qualquer momento. Existem vários sites diferentes que oferecem opções de download, e é possível baixar a série usando torrent ou outros métodos de download. Além disso, é possível assistir ao show a partir de plataformas de streaming populares, também disponíveis nas melhores qualidades HD. Esta série irá explodir na tela, e com certeza você ficará satisfeito com a qualidade do conteúdo.

O Começo da Série de TV Casa do Dragão

A Casa do Dragão é baseada no livro de mesmo nome escrito pelo renomado autor George R. R. Martin. Martin é mais conhecido por sua série de livros A Song of Ice and Fire, que serve como base para a série Game of Thrones. Esta série de televisão é ambientada 300 anos antes do início de Game of Thrones. Então, se você quiser revisitar e recontar essas histórias, essa é a série para assistir.

Assista à Série A Casa do Dragão Completa agora

A Casa do Dragão é a nova série promissora da HBO e promete mudar o mundo da TV. Com seu elenco incrível e seus efeitos visuais, essa série vai satisfazer os fãs e os novos espectadores. Por isso, para não perder a diversão, vá online e assista à série House of the Dragon completa e dublado em HD. E se você quiser baixar os episódios, não se esqueça de fazê-lo diretamente do site da HBO ou de outro site popular de streaming.

A Casa do Dragão
A Casa do Dragão
A Casa do Dragão
A Casa do Dragão
A Casa do Dragão
A Casa do Dragão
A Casa do Dragão
A Casa do Dragão
A Casa do Dragão
A Casa do Dragão
Original title House of the Dragon
TMDb Rating 8.476 3,177 votes
First air date Aug. 21, 2022
Last air date Oct. 23, 2022
Seasons 1
Episodes 10

Similar titles

Daybreak
Criando Dion
O Mundo Sombrio de Sabrina
Diários de um Vampiro
The Flash
The Rookie
Chainsaw Man
Insatiable
The Returned
La casa de papel
The Mandalorian
Grey’s Anatomy

Leave a comment

Name *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published