Ted Lasso

Ted Lasso

Aug. 14, 2020
Your rating: 0
10 1 vote

Temporadas e Episódios

1Temporada 1 Aug. 13, 2020
2Temporada 2 Jul. 22, 2021
3Temporada 3 Mar. 15, 2023

Criador

Elenco

Hannah Waddingham isRebecca Welton
Rebecca Welton
Jeremy Swift isLeslie Higgins
Leslie Higgins
Phil Dunster isJamie Tartt
Jamie Tartt
Brendan Hunt isCoach Beard
Coach Beard
Nick Mohammed isNathan Shelley
Nathan Shelley
Anthony Stewart Head isRupert Mannion
Rupert Mannion
Toheeb Jimoh isSam Obisanya
Sam Obisanya

Video trailer

Descrição

Ted Lasso, um técnico de futebol americano que se muda para a Inglaterra para treinar um time de futebol, apesar da falta de experiência. Com jogadores e cidade desconfiados, será que ele vai conseguir conquistá-los?

Ted Lasso: Assistir série completo dublado online, todas as temporadas grátis, HD, todos os episódios download torrent baixar

O personagem de comédia da televisão, criado por Jason Sudeikis, é cada vez mais conhecido e adorado pelo público! Ted Lasso acompanha a experiência de uma pessoa americana tentando treinar um time de futebol da Inglaterra e também a unir todos seus jogadores e torcedores. É uma série com muita diversão, ação, aventura e algum drama, com a alta qualidade de produção da Apple, tornando-se uma das séries a seguir.

Assistir Ted Lasso Completo Dublado Online

Ted Lasso pode ser visto online de diversas formas, para todos aqueles que querem assistir série completo dublado online, todas as temporadas grátis e em alta qualidade (HD). Você pode assistir pela AppleTV+ ou pela Amazon Prime Video, que acaba de lançar as duas temporadas juntas. Além disso, existem opções para assinantes de serviços como a Hulu, Acorn TV, Sling TV, Now TV, Sky Go, Sky Cinema, HBO Now e NOW TV. Você também pode ver o show no Disney+ ou através dos vários outros serviços de streaming.

Baixar Ted Lasso Todos os episódios Download Torrent

Para baixar o show Ted Lasso com todos os episódios, você pode usar torrents, já que a série é disponível em vários sites para download. Você pode baixar torrents de arquivos, como o Pirate Bay, 1337X, LimeTorrents, RARBG Outros e YTS. Você também pode achar arquivos nesses sites para download. Em geral, é melhor usar sites de torrent como esses para baixar arquivos com maior segurança. No entanto, você deve tomar cuidado ao fazer isso, pois pode violar direitos autorais.

É importante ressaltar que existem serviços legítimos que oferecem streaming de Ted Lasso em qualidade HD. No entanto, downloads de torrent podem ser ilegais se os arquivos baixados não forem de serviços de streaming autorizados. Portanto, esteja ciente de todos os riscos antes de baixar qualquer arquivo.

Valores Culturais, Apoio da Geração e Estabilidade

Ted Lasso tem também uma mensagem bastante forte a ser transmitida. Os valores culturais que o show trás são realmente tocantes, ainda mais em tempos tão conturbados. Eles criam um ambiente de empatia e união, valores indispensáveis nos dias de hoje para fazer a diferença. Além disso, o comentário de suporte à geração do milênio foi também transmutado na série, fazendo com que a geração se sinta orgulhosa de seus ideais.

Apesar de Ted Lasso ser mais uma série de comédia e leveza, há também muitas boas lições espirituais e morais a se tirar dela. Com um tema central criativo, que é o do esporte profissional, Ted Lasso mostra como é necessário ter foco, dedicação e estabilidade para se ter sucesso. Trata da honestidade e da perseverança de todos os personagens para alcançar um objetivo comum no meio da incerteza. Alguns vêm fazer o melhor de seus talentos enquanto outros vêm para aproveitar a oportunidade.

No final, Ted Lasso é uma ótima série para assistir por seu alto nível de produção e humor criativo. É um show dublado, de muita ação e aventura, que faz com que a audiência se sinta emparelhada com os personagens. Os valores culturais, apoio à geração e estabilidade morais transmitidas na série são também muito valiosos e que podem ser sendo aplicados na prática. O show Ted Lasso, pode ser assistido online de diversas formas, como streaming e torrents. Apesar de haver formas seguras para assisti-las, a ilegalidade pode ocorrer caso se baixe torrents de arquivos não autorizados, então é recomendado cuidado.

Ted Lasso
Ted Lasso
Ted Lasso
Ted Lasso
Ted Lasso
Ted Lasso
Ted Lasso
Ted Lasso
Ted Lasso
Ted Lasso
Original title Ted Lasso
TMDb Rating 8.464 1,026 votes
First air date Aug. 14, 2020
Last air date May. 24, 2023
Seasons 3
Episodes 34

Similar titles

Abot-Kamay Na Pangarap
3%
Diários de um Vampiro
Alto Mar
Grey’s Anatomy
Impulse
Titãs
Euphoria
Impuros
Sewayaki Kitsune no Senko-san
Raio Negro
Inacreditável

Leave a comment

Name *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published