O Agente Noturno

O Agente Noturno

Mar. 23, 2023
Your rating: 0
9.9 8 votes

Temporadas e Episódios

1Temporada 1 Mar. 23, 2023
8

Criador

Shawn Ryan
Creator

Elenco

Gabriel Basso isPeter Sutherland
Peter Sutherland
Luciane Buchanan isRose Larkin
Rose Larkin
Hong Chau isDiane Farr
Diane Farr
Fola Evans-Akingbola isChelsea Arrington
Chelsea Arrington
D.B. Woodside isErik Monks
Erik Monks
Sarah Desjardins isMaddie Redfield
Maddie Redfield

Video trailer

Descrição

A série acompanha um agente de baixo escalão do FBI que trabalha no porão da Casa Branca, a postos para atender um telefone que nunca toca. Até que um dia, ele recebe uma ligação que acaba revelando uma perigosa conspiração contra o governo dos Estados Unidos.

Assista ao Agente Noturno Completo Dublado Online na Netflix Grátis em HD

Os fãs de séries de TV vão adorar a série de ação Agente Noturno – e todos os episódios estão disponíveis em streaming na Netflix. Esta série famosa é a única do gênero de ação a ser transmitida para o mundo todo, e é a única série de ação original da Netflix. Agora você tem a chance de assistir à série completa dublada em HD, gratuitamente, nas todas as temporadas e episódios disponíveis na Netflix.

O que é o Agente Noturno?

Agente Noturno é uma série de ação exibida pela Netflix, estrelada por Patrick Stewart como o espião mais este e misterioso do planeta. Esta série segue a história de John Stirling (Stewart), um espião renegado e altamente capacitado enviado para empreender missões secretas para salvar o mundo. O Agente Noturno deve correr contra o relógio para impedir que as facções terroristas destruam um dos principais pontos estratégicos da humanidade.

Como assistir à série completa de Agente Noturno na Netflix?

Se você quiser assistir à série Agente Noturno e todas as temporadas, disponíveis na Netflix, é muito simples. Primeiro, você precisa se inscrever na Netflix e se logar. Depois, você pode pesquisar o título da série no site da Netflix. Uma vez que você encontrar a série, poderá clicar para o início da transmissão, e começar a assistir aos episódios dublados em HD e de graça.

Download e torrents de Agente Noturno

Você também pode baixar e assistir a todos os episódios de Agente Noturno em seu computador usando o download, torrent ou outras plataformas de streaming semelhantes. Existem diversas maneiras de obter o download das séries na Netflix, incluindo usando sites de torrents. Quando você visita o site de torrents, basta procurar por downloads disponível da série Agente Noturno e vocên poderá fazer o download do conteúdo.

Ver episódios de Agente Noturno no YouTube

Se você não deseja se inscrever na Netflix ou baixar ou torrentar a série, você também pode encontrar episódios de Agente Noturno no YouTube gratuitamente. Existem centenas de canais no YouTube que transmitem os episódios completos da série da Netflix gratuitamente. Você pode assistir os episódios no YouTube em HD e a qualidade do vídeo é bem alta. O único problema é que os episódios estão disponíveis apenas para visualizações instantâneas, ou seja, você não pode baixar para um dispositivo móvel ou assistir após a visualização imediata.

Conclusão

O Agente Noturno é uma série de ação que oferece ficção científica, aventura e ação emocionante. É exibido em streaming na Netflix gratuitamente para todos os usuários inscritos. E como a série é totalmente dublada e transmitida em HD, você tem uma experiência visual incrível. Você também pode baixar e torrentar os episódios se quiser e, finalmente, você ainda pode assistir aos episódios na versão disponível do YouTube, em HD, sem custo algum. Se você é fã de ação e suspense, não deixe de assistir a série Agente Noturno!

O Agente Noturno
O Agente Noturno
O Agente Noturno
O Agente Noturno
O Agente Noturno
O Agente Noturno
O Agente Noturno
O Agente Noturno
O Agente Noturno
O Agente Noturno
Original title The Night Agent
TMDb Rating 7.886 299 votes
First air date Mar. 23, 2023
Last air date Mar. 23, 2023
Seasons 1
Episodes 10

Similar titles

The Returned
Diários de um Vampiro
Pennyworth
Gatunas
Power
Rua Augusta
Stranger Things
FBI
Undone
Chernobyl
Homens de Terno
O Residente

Leave a comment

Name *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published