What's happening?

Video Sources 10722 Views

  • Principal HD
Shazam! A Fúria dos Deuses

Shazam! A Fúria dos Deuses

Dec. 21, 2022
Your rating: 0
9.6 8 votes

Descrição

Shazam! Fúria dos Deuses é a sequência do primeiro filme do herói que apresenta as aventuras do adolescente orfão Billy Batson (Asher Angel). Basta gritar uma palavra – SHAZAM! – para que o jovem se transforme no super-herói adulto Shazam (Zachary Levi), dom que recebeu de um antigo mago. Um menino dentro de um corpo de herói, Shazam se diverte com seus superpoderes e começa a testar os limites de suas habilidades, mesmo que precise dominar estes poderes rapidamente para lutar contra as forças do mal. Nessa nova aventura, agraciado com os poderes dos deuses, Billy Batson e seus companheiros ainda estão aprendendo a conciliar a vida adolescente com os alter egos de super-heróis adultos. Quando um trio vingativo de deuses antigos chega à Terra em busca da magia roubada deles há muito tempo, Shazam e seus aliados são lançados em uma batalha por seus superpoderes, suas vidas e o destino do mundo.

Assista Shazam! Fúria dos Deuses Dublado Ou Legendado Online em HD

Com a chegada de Shazam! Fúria dos Deuses, mais um filme de ação é lançado na tela grande. O filme de 2023 segue os eventos de Shazam, que foi um grande sucesso de bilheteria no ano de 2019. No filme, os heróis mais poderosos do universo se unem para enfrentar o novo vilão Thaddeus Sivana e seu exército de Sete Peões. O filme é dirigido por David F. Sandberg e conta com Zachary Levi, Mark Strong, Jack Dylan Grazer, Asher Angel, Grace Fulton, Djimon Hounsou, Faithe Herman, Adam Brody, Ian Chen, Ross Butler, Jovan Armand, Cooper Andrews, Meagan Good, D.J. Cotrona, Marta Milans e Michelle Borth.

Agora você pode assistir Shazam! Fúria dos Deuses completo online em excelente qualidade HD 720p, 1080p e 4k, totalmente grátis. O filme está disponível para assistir tanto dublado quanto legendado, para que você possa escolher o modo como deseja assistir. Os usuários também têm a opção de assistir ao filme com legendas em vários idiomas diferentes, para que possam aproveitar o filme com mais conforto.

Onde Assistir Shazam! Fúria dos Deuses Grátis?

Você pode assistir Shazam! Fúria dos Deuses em vários serviços de streaming, tais como Netflix, Amazon Prime, Hulu, iTunes, Google Play, YouTube, Vudu, etc. Você também pode assistir à versão dublada e legendada do filme online nos seguintes sites: PopcornFlix, IMDb, Vimeo, YouTube Movies, Dailymotion, etc. Estes sites oferecem aos usuários a opção de assistir ao filme gratuitamente, mas às vezes com algumas propagandas. Além disso, você também pode baixar o filme em uma qualidade HD 720p, 1080p ou 4k de alguns destes sites.

Os sites de streaming também oferecem alguns serviços de assinatura, que permitem que os usuários assistam ao filme sem anúncios. Estes serviços também permitem que os usuários assistam ao filme em qualquer dispositivo, como computador, celular, tablet, Smart TV, etc. Além disso, esses serviços oferecem aos usuários a opção de baixar o filme para assistir offline.

Conclusão

Shazam! Fúria dos Deuses é um dos mais recentes filmes de ação a serem lançados em 2023. O filme conta a história de um grupo de heróis que se unem para enfrentar o novo vilão Thaddeus Sivana e seu exército de Sete Peões. Você pode assistir ao filme dublado ou legendado em vários serviços de streaming, tais como Netflix, Amazon Prime, Hulu, iTunes, Google Play, YouTube, Vudu, etc. Estes sites oferecem aos usuários a opção de assistir ao filme gratuitamente, mas às vezes com algumas propagandas. Além disso, você também pode baixar o filme em uma qualidade HD 720p, 1080p ou 4k de alguns destes sites.

Shazam! A Fúria dos Deuses
Original title Shazam! Fury of the Gods

Director

Cast

Asher Angel isBilly Batson
Billy Batson
Jack Dylan Grazer isFreddy Freeman
Freddy Freeman
Grace Fulton isMary Bromfield / Superhero Mary
Mary Bromfield / Superhero Mary
Faithe Herman isDarla Dudley
Darla Dudley
Ian Chen isEugene Choi
Eugene Choi
Jovan Armand isPedro Peña
Pedro Peña
Lucy Liu isKalypso
Kalypso

Similar titles

Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você
Johnny English 3.0
Guy
Renfield
Willy’s Wonderland
Robots
The Con is On
O Escorpião Rei 5: O Livro das Almas
Маруся фореva!
Os Mercenários
30 Nights
A Queda do Império Americano

Leave a comment

Name *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published