What's happening?

Video Sources 3694 Views

  • Principal HD
65: Ameaça Pré-Histórica

65: Ameaça Pré-Histórica

Mar. 09, 2023
Your rating: 0
8.6 5 votes

Descrição

Um astronauta aterrissa acidentalmente em um planeta misterioso e descobre que não está sozinho.

Assistir a 65: Ameaça Pré-Histórica em Filmes Dublados ou Legendados Completo Online HD 720p, 1080p e 4K Grátis

A 65: Ameaça Pré-Histórica é um filme de ação lançamento previsto para 2023. O longa conta a história de um grupo de militares que embarcam em uma missão de combate a um inimigo desconhecido. A ação se passa nos anos 65, quando a Terra estava sendo ameaçada por uma raça pré-histórica de criaturas. O grupo deve lutar para proteger o planeta e salvar a humanidade. O filme é dirigido por Joe DeGrasse e produzido pela Paramount Pictures.

Assistir 65: Ameaça Pré-Histórica em Filmes Dublados ou Legendados Completo Online HD 720p, 1080p e 4K Grátis

65: Ameaça Pré-Histórica é um dos filmes mais esperados de 2023. O filme estará disponível para assistir Dublado e Legendado Completo Online HD 720p, 1080p e 4K Grátis. Os fãs de ação vão adorar a trajetória de aventura e ação que o filme apresenta. O elenco conta com grandes nomes da indústria, como Mark Wahlberg, Tom Hanks, Chris Pine, Matthew McConaughey, e muitos outros. O filme promete entregar cenas épicas e explosivas para o público.

Sinopse de 65: Ameaça Pré-Histórica

No ano de 65, um grupo de soldados embarca em uma missão de combate a um inimigo desconhecido. A missão é salvar a Terra de uma raça pré-histórica de criaturas que ameaça a humanidade. Os soldados devem enfrentar seu maior desafio e lutar para salvar o planeta. O filme é dirigido por Joe DeGrasse e produzido pela Paramount Pictures. O elenco conta com grandes nomes da indústria, como Mark Wahlberg, Tom Hanks, Chris Pine, Matthew McConaughey, e muitos outros. O filme promete entregar cenas épicas e explosivas para o público.

Trailer de 65: Ameaça Pré-Histórica

O trailer oficial de 65: Ameaça Pré-Histórica foi lançado pela Paramount Pictures. O vídeo mostra um grupo de soldados embarcando em uma missão de combate a uma raça pré-histórica de criaturas. O elenco conta com grandes nomes da indústria, como Mark Wahlberg, Tom Hanks, Chris Pine, Matthew McConaughey, e muitos outros. O trailer mostra cenas de ação intensa e épica, além de uma trilha sonora incrível. O filme promete ser um dos maiores sucessos de 2023.

Onde Assistir 65: Ameaça Pré-Histórica?

65: Ameaça Pré-Histórica será lançado em 2023, mas os fãs de ação podem assistir o filme online agora mesmo. O filme estará disponível para assistir Dublado e Legendado Completo Online HD 720p, 1080p e 4K Grátis. Os fãs também poderão assistir ao filme em plataformas de streaming como Netflix, Amazon Prime Video e muito mais. Além disso, o filme também estará disponível para download em diversos portais de streaming.

Conclusão

65: Ameaça Pré-Histórica é um dos filmes mais esperados de 2023. O longa conta a história de um grupo de militares que embarcam em uma missão de combate a um inimigo desconhecido. A ação se passa nos anos 65, quando a Terra estava sendo ameaçada por uma raça pré-histórica de criaturas. O filme promete entregar cenas épicas e explosivas para o público. O filme estará disponível para assistir Dublado e Legendado Completo Online HD 720p, 1080p e 4K Grátis. Além disso, o filme também estará disponível para download em diversos portais de streaming. 65: Ameaça Pré-Histórica promete ser um dos maiores sucessos de 2023.

65: Ameaça Pré-Histórica
65: Ameaça Pré-Histórica
65: Ameaça Pré-Histórica
65: Ameaça Pré-Histórica
65: Ameaça Pré-Histórica
Original title 65

Similar titles

Duna: Parte Dois
പുഴു
O Carma de Um Assassino
Cut Off
A Mulher Mais Assassinada do Mundo
O Segundo Cordeiro
Sibéria
Alien Outbreak
Jogos Mortais: Jigsaw
Ambush
Bond 25
La maniobra de la tortuga

Leave a comment

Name *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published