Wandinha

Wandinha

Nov. 23, 2022
Your rating: 0
7.1 21 votes

Temporadas e Episódios

1Temporada 1 Nov. 23, 2022

Criador

Elenco

Jenna Ortega isWednesday Addams / Goody Addams
Wednesday Addams / Goody Addams
Emma Myers isEnid Sinclair
Enid Sinclair
Joy Sunday isBianca Barclay
Bianca Barclay
Percy Hynes White isXavier Thorpe
Xavier Thorpe
Hunter Doohan isTyler Galpin
Tyler Galpin
Gwendoline Christie isLarissa Weems
Larissa Weems
Riki Lindhome isValerie Kinbott
Valerie Kinbott
Jamie McShane isDonovan Galpin
Donovan Galpin
Moosa Mostafa isEugene Otinger
Eugene Otinger
Christina Ricci isMarilyn Thornhill
Marilyn Thornhill

Video trailer

Descrição

Inteligente, sarcástica e apática, Wandinha Addams pode estar meio morta por dentro, mas na Escola Nunca Mais ela vai fazer amigos, inimigos e investigar assassinatos.

Assista a Todas as Temporadas Completas de Jenna Ortega Online e Dubladas em HD Grátis

A série de televisão Wandinha da Netflix protagonizada por Jenna Ortega é um programa comovente para toda a família. É uma série baseada na obra de artes aclamada pela crítica, que segue o menino Henry, vivido por Jenna Ortega, enquanto ele se move para a América do Sul e encontra uma nova vida numa família extensa, com gente em todos os lugares. Esta série emocionalmente inteligente captura a essência da América Latina ao mesmo tempo em que lida com o interesse mundial numa moderna, e divertida história de inclusão e aceitação.

Assistir Jenna Ortega

A série Jenna Ortega é uma estória inspiradora sobre um menino que dá a volta por cima. Jenna Ortega desempenha o personagem-chave Henry, um jovem latino-americano que se move para a América do Sul na companhia de sua tia Daisy, vivida por Justina Machado. Juntos, eles vão abraçar sua nova vida, juntos com a ajuda de seus familiares e amigos, e a descoberta de um novo lar.

Com um elenco talentoso de estrelas e talentos da América Latina e mundo afora, essa história de encontros, descobertas, magia e aprendizado é um deleite para todas as idades. Esta série não é só divertida, mas ensina aos seus telespectadores sobre história, geografia, línguas, costumes e cultura latino-americana. É uma história da vida real sobre os desafios enfrentados pela família latina no mundo global.

Dubladas e Grátis

A série de televisão Jenna Ortega da Netflix também está disponível para assistir online e em versão dublada para todas as temporadas. É possível assistir a série nas plataformas de streaming como a Netflix, e assistir a todas as temporadas completas em HD grátis. Todos os episódios estão disponíveis online e em versão dublada gratuitamente. Os fãs agora podem curtir cada episódio dublado, desde o começo até o final, e ainda ver todos os episódios novos que estão por vir.

Assista a série Jenna Ortega online, todas as temporadas completas e dubladas em HD grátis. A série é dirigida por Jenna Ortega, e traz excelente atuação e conteúdo dequalidade. Os telespectadores vão se divertir e se emocionar ao ver as aventuras de Henry. Visite o site oficial da Netflix para ver programas e filmes que verificam pontos problemáticos da América Latina, além de ter programação para crianças e jovens.

Desfrutando de todos os Episódios

Com todos os episódios da série Jenna Ortega disponíveis, os telespectadores podem desfrutar da companhia de Henry e suas incríveis aventuras. Os telespectadores podem acompanhar suas emoções e aprendizados ao longo de cada episódio. A série também oferece aos telespectadores a oportunidade de conhecer culturas e línguas diferentes. Esta é uma ótima forma de aprender e conhecer mais sobre um país que pode ser muito diferente do que estamos acostumados. É uma forma divertida e emocionante de aprender mais sobre o mundo.

A série Jenna Ortega da Netflix é uma excelente opção para as famílias que desejam aproveitar juntas, e ao mesmo tempo, conhecer mais sobre a cultura e história da América Latina. Com todas as temporadas completas, os telespectadores desfrutarão de todos os episódios hospedados no aplicativo da Netflix e podem assisti-los grátis em HD e dublados.

Se você estiver interessado em ver essa série, visite o site oficial da Netflix para obter mais informações e assistir a todas as temporadas. Com o alcance mundial dessa série, os telespectadores terão a oportunidade de conhecer a cultura latina em um nível mais profundo. Não há melhor jeito de aprender e passear sem sair de casa do que assistindo a Jenna Ortega.

Wandinha
Wandinha
Wandinha
Wandinha
Wandinha
Wandinha
Wandinha
Wandinha
Wandinha
Wandinha
Original title Wednesday
TMDb Rating 8.674 5,270 votes
First air date Nov. 23, 2022
Last air date Nov. 23, 2022
Seasons 2
Episodes 8

Similar titles

Travessia
Origem
The Witcher: A Origem
The Walking Dead
Criando Dion
The Boys
O Chefinho: De Volta aos Negócios
Diários de um Vampiro
Pandora
Patrulha do Destino
Reunião de Família
The Mandalorian

Leave a comment

Name *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published