What's happening?

Video Sources 15680 Views

  • Watch trailer
  • Principal HD
Super Mario Bros.: O Filme

Super Mario Bros.: O Filme

Mar. 23, 2023
Your rating: 0
8.7 13 votes

Descrição

Mario é um encanador junto com seu irmão Luigi. Um dia, eles vão parar no reino dos cogumelos, governado pela Princesa Peach, mas ameaçado pelo rei dos Koopas, que faz de tudo para conseguir reinar em todos os lugares.

Assistir Super Mario Bros.: O Filme Dublado e Legendado em HD

Muitos fãs da franquia Super Mario Bros. têm aguardado ansiosamente o lançamento de Super Mario Bros.: O Filme. Desde que o longa foi lançado em 1993, muitos fãs têm aguardado por uma nova versão, e a boa notícia é que, finalmente, ela está chegando! O filme será lançado em 2023 e trará de volta a aventura de Mario e Luigi, desta vez em uma versão totalmente atualizada. Mas, para aqueles que querem assistir ao Super Mario Bros.: O Filme antes do lançamento, existem algumas opções para assistir online.

Assistir Super Mario Bros.: O Filme Completo Online em HD

O Super Mario Bros.: O Filme estará disponível em diversos formatos. Será possível assistir ao longa em HD 720p e 1080p, bem como em 4K, para aqueles que querem a melhor qualidade de imagem. Além disso, o filme também estará disponível em diversos sites de streaming, como Netflix, Hulu e Amazon Prime Video. Os usuários poderão escolher entre assistir a versão dublada ou a versão legendada. Também será possível assistir ao Super Mario Bros.: O Filme completo de forma gratuita, em alguns sites de streaming.

Assistir a Outros Filmes de Animação de Super Mario Bros.

Além de assistir ao Super Mario Bros.: O Filme, os fãs também poderão assistir a outros filmes de animação da franquia Super Mario Bros. Há alguns longas disponíveis online, como Super Mario Bros. 3, Super Mario Bros. Super Show e Super Mario Bros. The Movie. Todos esses filmes estão disponíveis em HD 720p, 1080p e 4K e também podem ser assistidos online de forma gratuita. Além disso, todos os filmes da franquia Super Mario Bros. também estão disponíveis em vários sites de streaming, como Netflix, Hulu e Amazon Prime Video.

Assistir Super Mario Bros.: O Filme Grátis

Os fãs que querem assistir ao Super Mario Bros.: O Filme antes do lançamento também poderão assistir ao filme de forma gratuita. Existem alguns sites que oferecem a opção de assistir ao filme completo de forma gratuita, em HD 720p, 1080p e 4K. Além disso, também é possível assistir ao filme em diversos sites de streaming, como Netflix, Hulu e Amazon Prime Video. Esses sites oferecem a opção de assistir ao filme completo de forma gratuita, em diversos formatos.

Conclusão

Super Mario Bros.: O Filme será lançado em 2023 e trará de volta a aventura de Mario e Luigi. Os fãs poderão assistir ao filme em diversos formatos, como HD 720p, 1080p e 4K. Além disso, o filme também estará disponível em diversos sites de streaming, como Netflix, Hulu e Amazon Prime Video. Também será possível assistir ao filme completo de forma gratuita, em alguns sites. Por fim, os fãs também poderão assistir a outros filmes de animação da franquia Super Mario Bros., como Super Mario Bros. 3, Super Mario Bros. Super Show e Super Mario Bros. The Movie.

Super Mario Bros.: O Filme
Super Mario Bros.: O Filme
Super Mario Bros.: O Filme
Super Mario Bros.: O Filme
Super Mario Bros.: O Filme
Super Mario Bros.: O Filme
Super Mario Bros.: O Filme
Super Mario Bros.: O Filme
Super Mario Bros.: O Filme
Super Mario Bros.: O Filme
Original title The Super Mario Bros. Movie

Director

Cast

Chris Pratt isMario (voice)
Mario (voice)
Anya Taylor-Joy isPrincess Peach (voice)
Princess Peach (voice)
Charlie Day isLuigi (voice)
Luigi (voice)
Jack Black isBowser (voice)
Bowser (voice)
Keegan-Michael Key isToad (voice)
Toad (voice)
Seth Rogen isDonkey Kong (voice)
Donkey Kong (voice)
Fred Armisen isCranky Kong (voice)
Cranky Kong (voice)

Similar titles

Vidas à Deriva
Under the Silver Lake
Aankh Micholi
Quarteto Fantástico
Cidade Perdida
A Lavanderia
Sasaki and Miyano: Graduation
Teste de Paternidade
Batman: Silêncio
Strays – Ruim Pra Cachorro
الخلّاط+
Três Tigres Tristes

Leave a comment

Name *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published