What's happening?

Video Sources 12624 Views

  • Watch trailer
  • Principal HD
Minions 2 – A Origem de Gru

Minions 2 – A Origem de Gru

Um vilão irá crescer.Jun. 29, 2022USA87 Min.PG
Your rating: 0
6.7 6 votes

Descrição

Assistir Minions 2 – A Origem de Gru (2023) Dublado. A continuação das aventuras dos Minions, sempre em busca de um líder tirânico. Dessa vez, eles ajudam um Gru ainda criança, descobrindo como ser vilão.

Minions 2 – A Origem de Gru (2023) Online

Minions 2: A Origem de Gru é um filme de comédia para todas as idades que conta a história do nascedouro dos personagens amados, bem como a origem de Gru, o vilão amoroso da franquia. O filme estrelado por Pierre Coffin e Kyle Balda também conta com as trilhas sonoras de Pharrell Williams, Heitor Pereira, e outros artistas famosos. Embora Minions 2 possa não ter a sensação de urgência que os jogadores anteriores, a verdade é que ainda continua sendo divertido para assistir com toda a família.

Minions 2: A Origem de Gru – Assista ao Filme Online em HD

Se você está pensando em assistir Minions 2 online, você está no lugar certo! Existem opções para assistir ao filme completo dublado, legendado, ou em HD. Você pode facilmente acessar as opções de streaming desde seu computador, smartphone, ou smart TV – tudo para maximizar sua experiência de assistir ao filme sozinho ou com todos, em qualquer lugar.

Assista Online

Mega Filmes é um dos sites mais populares para assistir a filmes de graça online. Se você quiser assistir Minions 2 online de graça, o serviço irá disponibilizá-lo totalmente com legendas em português. A plataforma também oferece um serviço de streaming de filmes em HD, permitindo que as pessoas desfrutem de uma experiência visualmente satisfatória ao assistir os filmes de graça.

Mega Filmes Online

Se você quiser desfrutar de Minions 2 sem qualquer interrupção da conexão, você também pode fazer o download do filme através de alguns serviços diferentes. Um dos mais populares é o Torrent – com ele, você tem a possibilidade de baixar o filme em resolução HD, em 720p. Este serviço é seguro, gratuito e oferece aos usuários uma das melhores qualidades de áudio e vídeo. No entanto, existem outros serviços que permitem o download de conteúdo de alta qualidade. Alguns deles permitem também acessar assinaturas mensais, em que você pode desfrutar de conteúdo fresco, novo e divertido.

Download em HD

Seja assistindo online de graça, download, streaming HD, ou serviço de assinatura mensal, há muitas maneiras de desfrutar Minions 2 com a família e amigos ou sozinho. Se você optar por serviços de streaming, não se esqueça de usar fones de ouvido ou alto-falantes externos para aumentar ainda mais a experiência. Também vale a pena destacar que existem várias opções disponíveis para assistir o filme, tais como blue-ray/DVD, assistir com o serviço de streaming de conteúdo, qualquer serviço de download, alugar, ou até mesmo comprar como uma coleção. Então, não importa onde você esteja e qual seja o seu dispositivo, Minions 2 pode chegar a você.

Aproveite ao Máximo a Experiência de Assistir a Minions 2

Se este gênero de conteúdo é o seu favorito, você não pode perder Minions 2: A Origem de Gru. É uma oportunidade para rir e chorar, e você também pode obter mais conhecimento desta produção. Então assista hoje mesmo, desfrutando deste filme de muitas maneiras, sendo em seu idioma original ou legendado. Você vai adorar a experiência. Lembre-se que você pode aproveitar tudo isso com um clique!

Minions 2 – A Origem de Gru
Original title Minions: The Rise of Gru
IMDb Rating 6.5 74,471 votes
TMDb Rating 7.431 2,848 votes

Director

Kyle Balda
Director

Cast

Steve Carell isGru (voice)
Gru (voice)
Pierre Coffin isKevin / Stuart / Bob / Minions (voice)
Kevin / Stuart / Bob / Minions (voice)
Russell Brand isDr. Nefario (voice)
Dr. Nefario (voice)
Alan Arkin isWild Knuckles (voice)
Wild Knuckles (voice)
Taraji P. Henson isBelle Bottom (voice)
Belle Bottom (voice)
Jean-Claude Van Damme isJean Clawed (voice)
Jean Clawed (voice)
Lucy Lawless isNunchuck (voice)
Nunchuck (voice)
Dolph Lundgren isSvengeance (voice)
Svengeance (voice)
Danny Trejo isStronghold (voice)
Stronghold (voice)
Michelle Yeoh isMaster Chow (voice)
Master Chow (voice)

Similar titles

Artemis Fowl: O Mundo Secreto
A Origem dos Guardiões
Goosebumps 2: Halloween Assombrado
Mar em Chamas
Jogo da Morte 2
UFC on ESPN 36: Błachowicz vs. Rakić
Vidas à Deriva
Homem-Aranha no Aranhaverso
Paw Patrol and Blaze and Wonder Cars
Gringo – Vivo ou Morto
O Plano Perfeito 2
A Era do Gelo 2

Leave a comment

Name *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published