Kimetsu no Yaiba

Kimetsu no Yaiba

Apr. 06, 2019
Your rating: 0
10 1 vote

Temporadas e Episódios

1Temporada 1 Apr. 06, 2019

Criador

Creator

Elenco

Natsuki Hanae isTanjirou Kamado (voice)
Tanjirou Kamado (voice)
Yoshitsugu Matsuoka isInosuke Hashibira (voice)
Inosuke Hashibira (voice)
Akari Kito isNezuko Kamado (voice)
Nezuko Kamado (voice)
Hiro Shimono isZenitsu Agatsuma (voice)
Zenitsu Agatsuma (voice)
Takahiro Sakurai isGiyuu Tomioka (voice)
Giyuu Tomioka (voice)
Houchuu Ootsuka isSakonji Urokodaki (voice)
Sakonji Urokodaki (voice)

Video trailer

Descrição

Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.

Kimetsu no Yaiba: O melhor anime para assistir online com dublado e legendado em alta definição

O anime “Kimetsu no Yaiba” tem inspirado muitos fãs de animes ao redor do mundo. O anime é protagonizado por Tanjiro e seus irmãos e conta a jornada de Tanjiro para vingar a morte da sua família e encontrar seu irmão. Esta história traz um narrativa única com personagens cativantes que capturam a atenção dos fãs.

Onde Assistir o Anime Completo?

Felizmente, existem várias formas diferentes de assistir a série completa online. Você pode assistir ao anime Kimetsu no Yaiba na maioria dos principais serviços de streaming online, como Netflix, Hulu e Crunchyroll.

Além desses serviços, também existem alguns sites que permitem assistir a dublado e legendado, em alta definição, como Mega Filmes HD e Torrent MP4. Esses sites fornecem às pessoas a opção de assistir ao anime HD em 720p, o que é ótimo para pessoas que não têm tanta largura de banda ou um computador mais antigo.

Onde Baixar o Anime Completo?

Se você preferir baixar o anime em vez de assistir online, existem alguns sites que oferecem downloads do anime completo. Um dos sites mais populares é o Torrent, que oferece arquivos torrents com a série completa. No entanto, há vários outros sites disponíveis, incluindo Mega Filmes HD e Torrent MP4.

O Kimetsu no Yaiba Nota Alto entre os Fãs de Animes

O anime Kimetsu no Yaiba tem recebido críticas positivas desde o seu lançamento, conquistando muitos fãs ao redor do mundo. Os fãs estão atraídos pela narrativa única, os personagens deslumbrantes e a ótima animação. Além disso, os episódios são tão divertidos que é difícil parar de assistir quando você começa.

Este anime é extremamente recomendado para quem quer experimentar algo diferente. Com um enredo único e personagens memoráveis, Kimetsu no Yaiba é uma das melhores maneiras de perder-se na adrenalina da luta e da aventura. É também uma ótima forma de furar aquela preguiça de assistir só algo dublado ou de ter que baixar um anime inteiro. Com várias opções para Streaming e Download, há praticamente uma opção para qualquer usuário.

Então, se você está procurando um ótimo anime para assistir em suas noites de frio, Kimetsu no Yaiba é uma excelente escolha. Esta série não apenas entretém, mas também surpreende o espectador com seus heróis e vilões, criados em um mundo de fantasia e magia.

Kimetsu no Yaiba
Kimetsu no Yaiba
Original title 鬼滅の刃
TMDb Rating 6 11 votes
First air date Apr. 06, 2019
Last air date Jun. 01, 2019
Seasons 1
Episodes 26
Average Duration 24 minutes

Similar titles

Nande Koko ni Sensei ga!?
Kenja no Mago
Os Simpsons
Sewayaki Kitsune no Senko-san
Hora de Aventura
Love, Death & Robots
Undone
Chainsaw Man
Rick e Morty
O Chefinho: De Volta aos Negócios

Leave a comment

Name *
Add a display name
Email *
Your email address will not be published